segunda-feira, 27 de junho de 2011

ODEIO BOMBA! (CRISTO, Jesus)

Acabou o São João, não é mesmo? NÃO! Ano que vem tá aí de novo, a mesma coisa!

Não vou falar mal da festa, calma, eu gosto, tem feriado, comida e bebida. Quase o paraíso!

Os melhores São Joões (aff!) que passei na vida foram em Aracajú, saíamos pelas ruas soltando fogos, soltando fogos, soltando fogos, e só! Poderia relatar verdadeiras agressões ao patrimônio público e privado, dessa época, contudo, envolveria nomes de pessoas que, hoje em dia, gozam de boa reputação, ao que me parece!

Mas a gente vai crescendo, crescendo, e descobre que a vida é uma merda o quanto éramos desagradáveis (éramos, né, Muri? Sei!) ao olharmos aqueles demoniozinhos da nossa rua soltando bombas sem parar, descobrimos que o ser humano bomba é um troço odiável. Odeio bomba! Jesus também não gosta de bomba! (Diga não às bombas). Com exceção dos viciados em Bomberman, bomberman tá liberado, Jesus gosta:




Por que inventaram aquela bosta? Já não basta aquela fumaça desgraçada que lhe impede de respirar, te cega, e te faz feder até agosto? Ainda tem as bombas. A bomba é um negócio que só serve pra matar pessoas (isso é legal! brincadeira!!!!) e/ou assustar pessoas: no caso, eu!


Estou organizando a marcha por um São João só com licor, forró, minduim, bolo, licor, (já falei?), queijo de coalho, licor... sem bombas e sem gente feia também, porque gente feia caga a festa, com exceção da Elba Ramalho, que faz um bom show pra gente dançar!



Pegava fácil... depois de uns licorzinhos! Viva o santo, eh nois!

2 comentários: