domingo, 19 de junho de 2011

Antes tarde do que nunca!

O título diz respeito ao horário, cheguei de um show, estou agitado, não consigo dormir, resolvi postar no blog, não é texto, é freehand, comentários, desabafos, o que rolar!

E a greve acabou, quem diria, não é mesmo? A gente luta, a gente vota na pessoa, confia, e a pessoa decepciona! Quem viveu, viveu! Quem não viveu, não vive mais!

"Não importa o tamanho da tua fé, você nunca verá um ET travesti!" (João Paulo 2º e Daniel)

Odeio gente escrota! (desculpem a redundância).

Odeio gente que odeia gente, e odeio gente que se contradiz!

Três chances de pegar muita mulher: ser rico, ser bonito, ser lésbica!

Pra ser rico precisa ser idiota: Tenho pré-requisitos para a riqueza!

O português chega no Brasil (não é uma piada!), e impõe ao nativo o estigma de primitivo e pagão por ser canibal! O primeiro ato europeu aqui foi o de celebrar uma missa, um ritual simbolicamente antropofágico; se come o corpo e se bebe o sangue!

Eu sou um tipo "Nerd-Engraçadinho!" Do tipo fracassado!

Eu não sei o que vai ser da minha vida, provavelmente continuará sendo uma bosta, mas vocês jamais me verão sem camisa dançando pagode com o porta-malas do carro aberto! Isso me dá vergonha! Muita!

Nunca haverá um gago ou fanho como âncora do Jornal Nacional, tão pouco uma anã dançarina do Faustão, e eu não posso fazer uma piada que estou discriminando alguém? O que afeta mais, a piada ou o impedimento das conquistas? (resposta do consenso burro: a piada!)

"Ah, você é chato e reclama de tudo! Faz piadas de mau gosto, desrespeita as pessoas!" Sim, você está certo (a), ah! eu tenho 4 cuecas pra lavar, e a prestação do plano de saúde está atrasada! Você não vai fazer nada? Achei que você se importasse comigo!

Pior eh na guerra que o comandate-general-fodão fica numa sala com ar-condicionado, enquanto você morre e não pode chupar uma!


clique na imagem para ser feliz!

sofrendo bullying do cosmo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário