sábado, 4 de junho de 2011

Ou você me ama, ou você me acorda!

Começo este post com algumas citações célebres:


"O pior de acordar é se dar conta de que ainda está vivo!" (@adrelvasques)


"Acordar cedo é incrível, dá vontade de abrir a janela, respirar fundo, e se matar!" (@pecesiqueira)


"Meu único parâmetro de riqueza/felicidade é: acordar ao meio-dia e não ter nada para fazer!" (@holymuri)


Estou dormindo cada vez pior, estou dormindo sempre muito tarde (02h30), até culparia a greve da universidade, mas seria injusto, sempre dormi mal, sempre dormi tarde, sempre me revirei horas na cama antes de adormecer, definitivamente, não sou bom de cama. Não sou!


Mas, se tem uma coisa que eu gosto nesta vida, é de dormir, o prazer é diretamente proporcional ao ódio generalizado que sinto ao acordar! Acordar é sempre ruim! Sempre! Acho que se a Jessica Alba viesse acordar-me com beijinhos às 05h00 da manhã daria um chute na cara dela! (mentira, não chutaria aquela deusa!)


Nessa semana, meu pai contratou um pedreiro para fazer um serviço no banheiro (ao lado do meu quarto), pedreiros começam a trabalhar às 07h30 da manhã, não me perguntem o porquê! Mas, tem haver com fazerem parte de uma seita satânica, ou coisa assim!


Perdi o resto da fé e do amor ao próximo naquele exato momento! E fiz este pequeno vídeo para dividir com vocês esta prova de amor que a vida me deu:




O vídeo está escuro, pois havia faltado energia, e minha câmera é de pobre. Se você não gostou, é favor enviar uma câmera profissional para mim, preferência Nikon!

3 comentários:

  1. brother, eu sei o que c tá sentindo!!!!
    Tem uns pedreiropeste aki a partir das 7hrs! OMG!
    Ass: M.

    ResponderExcluir
  2. Como 70 virgens? Aonde que tu daria conta disso tudo? Oh, Jah!!! tsc tsc tsc
    ¬¬'
    Vai dormir que é melhor, Muri!
    kkkk...

    ResponderExcluir
  3. Estao pondo meu rendimento sob questao, é isso?

    ResponderExcluir