segunda-feira, 13 de junho de 2011

"mô, nêgo, paixão, benhê, preta, bebê..."

Clichê falar do dia dos namorados num blog? Com certeza! Mas, o Pior é na Guerra (Worst is in the War) tem sempre um diferencial: ele sempre chega atrasado, e fala de coisas que você já nem quer mais saber!

Pois é! Sou solteiro, cada vez mais convicto! E ontem minha celebração de dia dos namorados foi estar perto daquela que me realiza enquanto pessoa, me ama, me dá compreensão e prazer: Heineken!! Te amo, binha! (o @naousemtuiter já viu uma garota com isso tatuado "te amo binho", tsunamis ativar!)

O dia dos namorados existe para ferrar o orçamento das pessoas que namoram, é sim! O dia em questão vem antes do São João, e você que estava juntando uma graninha para viajar e ir pro show da Calcinha Preta, e nem lembrava da (o) sua/seu namorada (o), lembrou que se arrombou, correu no shopping, comprou uma camisa gola pólo, ou uma bota e cagou o seu São João!

Hoje, você está pensando: "que merda, nem vai dar pra ir pra Cruz das Almas, ver Calypso!" é isso mesmo!

Tem gente aí pensando: "Ah, mas é um dia especial para você manifestar seu amor à pessoa com quem você está!" Comprar uma bugiganga e dizer "Eu te amo, mô" é fácil, difícil é tirar a toalha molhada de cima da cama! E amar a sogra (impossível!)

Ninguém ganha mais em Dia dos Namorados do que dona (o) de motel, imagino! Se bem que a Regina Duarte é a namoradinha do Brasil e deve ter ganhado muita caixa de chocolate (piada eSSelente).

Se você passou o dia triste, querendo se matar porque estava sozinho no Dia dos Namorados, veja o lado positivo da coisa: vai sobrar dinheiro pra beber, vai sobrar dinheiro pra beber, e ainda sobra uma graninha pra tomar umas...

Diálogos (im)possíveis:

- Sabe Kellyene? Tá namorando!
- Contra quem?

------------------------------

- Tenho uma coisa pra você! (tira um anel)
- Ai, bem, não acredito! (começa a chorar)
- Como prova de que eu não te amo mais, quero te pedir em casamento! (fim! - fim mesmo!)

------------------------------------------

Tá bom, já parei!



Minha vida sem você não tem sentido! S2...

8 comentários:

  1. Olha o meu celular ali!!!
    [Que romântico... *-*]

    ResponderExcluir
  2. Pô velho... Eu dei uma pólo, e vc sabe disso seu sacana! ¬¬'
    Mas, não ganhei minha bota!kkkkkkkkkkkkkkkk
    - Assim se comporta uma pessoa que após cinco (seis?) anos fica solteiro: escreve textos saudosos num blog que tem.

    ResponderExcluir
  3. Pois é... isso até ta namorando de novo.
    rs...

    ResponderExcluir
  4. Andréa, não personalize os textos do blog, ele são sempre genéricos, impessoais! rs!

    ResponderExcluir
  5. É... Com o Adventista pode até não rolar personalimos, mas com o "Pior é na guerra" fica impossivel já que (declarados seguidores) somos apenas eu e mais três! rsrsrsrs...
    Quase a "cozinha lá de casa" tá ligado?!kkkkk
    É... Blog's servem pra isso tb... Ano que vem seu post será sobre conselhos/sugestões de presentes para o dia dos namorados! Ó!

    Beijo, mocin!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a pólo que ganhei! Viu, sr. Maurício?!
    Ah, entedi... alem de invejar os casais no dia 12, vc tbm queria ganhar uma pólo de presente! kkkkkkkkkkkkk... :P

    ResponderExcluir
  7. Aceito valores de apostas sobre o texto do ano que vem! Aposto no título! TErmine o namoro antes do dia 12 e tenha um ótimo são João! kkkkkkkkkkkk!

    Nem gosto de gola pólo, Bruno! kkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  8. êta,te bambambam, êta te bambambam...
    Se Fud%¢

    M.

    ResponderExcluir