domingo, 17 de julho de 2011

Macho até mamão é!

Fazer um comentário sobre o machismo é muita irresponsabilidade da minha parte! Vou sair com a fama de viadinho! Mas o que quer dizer “viadinho”, hoje em dia? O cara é gay, ou a menina é gay, e daí? Qual o peso que isso incute ao seu caráter?  Ele é “viado”; é falso, canalha, desonesto, vulgar, promíscuo? Fácil assim? Sei lá, parece que tem algo que não bate!

Ah, o meu receio não é apenas de que os amigos “machos” digam: hummm, Muri, com esse papo de viadinho! Pois, as chances de garotas que lerem isso dizerem ou pensarem o mesmo são altas. Porque a cultura é machista, e carece dar um salto de inteligência para uma garota não mais se contentar em ser objeto do fetiche e da carência masculina. E ser mais que o número 6 no fim da festa!

Sou pressionado a “pegar” alguém. O motivo é simples: sou um macho; ela uma fêmea, uma vagina, pra ser mais exato! - Ah, não rola, não achei bonita! É meio chatinha! - E daí, come e pronto! Aproveita!

Temos o direito de nos aproveitar. O direito de comer e pronto! Somos machos.  E quando eu digo não. Não quero! O que acontece? Sou viado, envergonho meus amigos, meus pais, “como assim, a guria tava a fim de você e você não pegou?”. - Por quê? - Porque não tava a fim!!

“Onde foi que eu errei pra ter um filho viado, meu Deus?”. (vai ver, errou no deus, mas deixa isso pra lá!).

O imaginário masculino é assombrado o tempo inteiro pelo demônio do “fora”, “rodão”, sei lá como se chama isso! Quantos levei? Não poderia contar, mas contando as vezes que tentei , diminuindo 2 ou 3, teremos o resultado.

Invertamos a ordem:

 A garota é emancipada, livre de certas cadeias culturais/religiosas e imbecis, e vai à luta, eu disse emancipada, não vadia. Não é porque uma menina canta um cara numa festa que ela é uma puta, puta é como chamamos as mulheres que fazem sexo profissionalmente... e as mães de quem nos enche o saco... (ver vídeo do quinteiro/PC linkado no post acima).

... Sim, a guria vai lá e canta o cara! Boa noite, meu nome é fulana e eu quero ficar com você! Se o “você” da frase for você que está lendo mesmo, ou você tem muita sorte; ou você está na merda! Sério! Se a menina for bonita, você achá-la interessante e tiver a fim dela também, parabéns. (Na real, isso nunca vai te acontecer, pode tirar esse sorrisinho bobo da cara!). Do outro lado, se você não quiser, por qualquer motivo, como explicar? Como explicar para a garota? Como explicar para a sociedade? Como explicar para a imprensa local?!

- Você é viado? - Não! - É casado? - Não! - Tem namorada? - Também não! - Eu sou feia? - Não, claro que não! - E qual o seu problema? - Não tenho problema nenhum! Só não tô a fim, hoje. Não tô, não quero! 

Não está acreditando na possibilidade disso acontecer? A cultura é foda, mesmo! E sim, é provável que ela espalhe que você é gay!

Você deveria ter ficado com ela! Afinal você é macho! Você tinha que ter feito. Mesmo não querendo. Mesmo querendo ficar só (pelo menos naquela situação). Você tinha que fazer!

Sei que os prejuízos que o machismo gera para as mulheres são muito maiores, com certeza! Mas, faço o meu desabafo de homem, não de macho, de homem, de homem que, quando acha que deve, abre mão dos seus “direitos” de macho, por respeitar os direitos das pessoas.

Alguém me chamará de Dom Quixote, e não nego certa vaidade ao ouvi-lo! Mesmo sabendo que nesse jogo só se perde!

Macho até mamão é! Difícil é ser homem/mulher e assumir sua identidade diante de situações culturais que te lançam no escárnio. Isso arde! E nenhum “macho” costuma suportar isso! “Macho” é um tipo inseguro e fraco. Ser macho num consenso machista é muito prático, complicado é remar contra a maré, e aí tem que ser é muito homem, ou muito mulher, e não ser apenas “macho”.

Pois bem, pro texto não ficar mais insuportável, se um dia eu não quis ou não quiser ficar com você, menina, saiba que não sou gay, nem casado, nem nada, sou é estranho mesmo. Mas não carrego bandeiras, nem a de “Macho”, só devo estar num dia desses em que me encontro mais longe de mim que o normal. E não costumo usar pessoas para suprir as minhas carências e me afirmar perante uma cultura débil, e uma sociedade de merda, para isso, geralmente, só uso as palavras.

Duvido ter me expressado como deveria, mas está aí! A sorte é que não mais que 6 pessoas deverão ler isso!



oe, so um mamao maxo!

4 comentários:

  1. Confesso, já peguei mulher que não estava afim só pra não dar uma de frouxo. =(

    ResponderExcluir
  2. Botou pocando!!!
    [agora é só pagar... =/]

    ResponderExcluir
  3. já tô pagando... sou praticamente um hétero não praticante... kkkkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir