domingo, 13 de fevereiro de 2011

Toca Raul!

Sim, o título é clichê!

Tô tocando na noite, com dois malucos que toparam a empreitada, Andréa e Betinho, nada é tão bom quanto parece, e é sempre mais divertido do que parece.

A pior coisa do bar, é sempre o dono do bar! SEMPRE! (que ele não leia isso!)

As outras coisas ruins começam com os bilhetinhos que chegam pedindo a única música do Lulu Santos que você não toca. Quando não tem um cretino meio bebado que pergunta se "rola Racionais"... (hum?)

Os pedidos de Lady Gaga e Justin Bieber (se escreve assim?) eu desconsidero. É gente carente querendo um pouco de atenção e carinho, já que não posso mandar pra casa do ca&$¨&*, ignoro...

Eu sou a favor da pena de morte pra quem pede Vando, (W)?... Sou mesmo! E em outros casos também, mas não posso falar aqui ou hão de xingar a minha mãe que não tem nada a ver com as merdas que eu penso... quase nada!

O bom de tocar em bar, é o cachê, lógico! E o vinho, se o vinho for bom! Se não vc se ferra, pq não dá pra cantar bebendo cerveja gelada, (há controvérsias...)!  
                                                                                               O momento de terror é o garçom se aproximando com um papel na mão, geralmente escrito em árabe, e quando em português, escrito errado mesmo! E depois de três taças de vinho sua capacidade de traduzir "De repente" para "Acima do Sol" do Skank, "Feito Coca-cola" para "Último Romântico" do Lulu (sim, ainda pedem essa. Culpa da Avon!) ou "Retrato pra Iara"  em "Retrato pra Iaiá" fica prejudicada! Tenho uma prima chamada Iara, não tenho um retrato dela, e achei super fora de contexto!!!

Tem aquela menina com o namorado que chega uma música depois de "Sutilmente" do Skank, e fala alto pacarái "toca Sutilmente...é linda!" piff!!

Vou bolar um sistema: ponho o set list em cada mesa, a pessoa escolhe por número, como num videokê...

Mas, nada enche mais o coração de um músico de alegria do que quando ele toca aquela música que o cara pediu achando que você não sabe tocar, só pra pra lhe ferrar testar, e o cara vai no banheiro, ou sai pra atender o celular, ou fica conversando e nem bate o pé. Dá uma vontadezinha de dizer "Pronto, tá aí o pedido daquele filho de pu&$# ali, alguém mais quer me fu&¨%$?? Alguém?

A compensação vem com o pagamento, uma heineken na mão direita e a conversa no meio da madrugada!

Bem melhor que ficar o sábado em casa vendo o Zorra Total!

Sobre a culpa da Avon: "Feliz aniversário, envelheço na cidade..."
Quem tem mais de 20 anos sabe do que estou falando!

6 comentários:

  1. Então... Ce sabe que a Lady Gaga fica por conta de seu Bruno e os mosqueteiros que acompanham ele, num sabe?! Pois, fiquei sabendo agora!
    Quanto a todo o resto, incluindo dono de bar e seus frequentadores, acho que cabe citar uma das maiores figuras das últimas gerações de minha família: êta inferno pra ter cão!
    ...................
    E sobre o Avon.....
    ...................
    cri cri cri........

    ResponderExcluir
  2. Então, agradeça a Bruno pelo pedido da Lady Gaga, que pelo que me disseram nem é gaga de verdade... nem é lady de verdade...ops!
    E sobre a música só vou explicar pq não é uma piada, pois explicar piada é como morrer queimado só que bem pior! Tinha um cd que eu acho que a AVON pagava quem levasse um pra casa, e que tinha as canções que se tornaram eternas como a do lulu e a do ira, e outras que não lembro tb! é isso!

    ResponderExcluir
  3. Iará é aquela sereia do desenho?

    ResponderExcluir
  4. Bem... a ideia do Bieber foi de Jocelio, e logo atras veio Marcus com a Lady Gaga. Eu só estava sentado na mesma mesa que eles...

    ResponderExcluir
  5. A melhor piada seria: Eu estudei em escola pública e a gente não viu a Lei de Gaga, Lei de - Lady, entenderam? entenderam?

    ResponderExcluir