terça-feira, 18 de janeiro de 2011

"hey mãe, eu tenho uma guitarra elétrica!" HG

Todas as (cinco) pessoas que entram aqui terão de suportar mais algumas citações da engenharia havaiana, estou novamente apaixonado...

Já fui bastante cuidadoso com as minhas poucas coisas. Com os instrumentos musicais e com os discos, sempre fui um chato master! Posso ter deixado de sê-lo por preguiça, por burrice, mas no fundo, no fundo, acredito ter descoberto que as coisas não são capazes de ser mais do que são.

Não importa  o quanto de valor damos às coisas, elas não conseguem ser mais do que são... quanto às pessoas, por enquanto, não quero me arriscar  em dizer!


A imagem ao lado me sugere duas coisas, a primeira é que levo jeito para fotografia (só levo jeito para o que não dá dinheiro!), e a segunda é que: a fotografia da minha guitarra consegue ser tão bonita quanto a própria, que é mesmo bonita, mas já não é tão bonita assim, não muito mais que sua fotografia.
  
Por fim, tudo não passou de uma desculpa para postar uma foto que fiz, sendo assim, bastaria apenas a foto, não é mesmo?

Ainda acho que não, uma imagem não vale sequer 14 palavras, uma imagem é apenas uma imagem e não é capaz de mudar a sua sina. E ainda que valesse um milhão de palavras mortas, eu continuaria do lado avesso,  e exigiria meu milhão de palavras... palavras conseguem ser muito mais do que são!

Nenhum comentário:

Postar um comentário