domingo, 27 de março de 2011

Formigamento!

É com muita humildade e Jesus no coração, que venho dividir com vocês uma dúvida que me atormenta o ser:

Onde ficam as formigas até que você derrame uma gota de qualquer coisa na mesa do computador?

Noutro dia, estava bebendo meu danone parmalat, e em menos de 5 milésimos de segundo, havia exatas 21.834 formigas dentro do copo, para mim, toda formiga é fêmea! Na escola nunca me falaram da existência de formigos, então, tá valendo!

A impressão que tenho é a de que estes microdemônios não se locomovem de um lugar para outro, mas que surgem de dentro da comida, ou seja lá do que for! Não dá tempo desses bichinhos saírem de um formigueiro e subir na mesa do computador sem que eu veja! Eles nascem do danone parmalat, ou do leite moça glória, aposto!

Na semana passada meu pai chamou da sala: "Esse menino que eu esqueci o nome, vem ver o gol do Bahia!" Eu fui, pois, não é todo dia que o Bahia faz um gol... quando voltei, a mesa do computador estava tomada por formigas, todas com boné vermelho, enxadas, e faixas clamando por reforma agrária.

Minha casa foi invadida! Até no congelador há formigas, é sério! Não me perguntem como, eu não sei! Eu sei que abri o congelador para pegar geladinho e havia uma civilização lá dentro!!! Juro! Mas, quem jura mente, mas eu tô falando a verdade!

Segundo Emerson, eu deveria usar SBP, aqui em casa só meu pai assiste a este canal. Será que o Sílvio Santos dá dicas de como se livrar das formigas, hihi, ma ooêêê? Fica a dúvida...

Quem souber de alguma dica, help me please! A de jogar açúcar na cama da mãe para as formigas irem para lá não vale, já fiz e fui descoberto!

Conto com a ajuda de vocês!



Tá bom, nem eram mais de 20 mil, mas os números da globo ninguém questiona, né?! Essa é a  xícara na qual eu tomo meu chá de vitrola!

Um comentário:

  1. o velho a geração espontânea já foi abandonada!na verdade não é a formiga que está invadindo seu copo,foi você que invadiu a casa delas,mas deixa essa viadagem p lá!TEM QUE QUEIMAR ESSES INSETOS TODOS! FORA HIMENOPTEROS!!!ORDEM DA DESORDEM!(piada boa)hehe

    ResponderExcluir