domingo, 31 de julho de 2011

Simpatia

Não é um tutorial de como arrumar namorada (o), ou prejudicar alguém, é um ensaio!

Semana passada, atendo o celular e uma garota do outro lado do além da linha, tratou-me por "senhor" Maurício. Não tem como pensar diferente, "seja lá quem for, esta pessoa, ela quer me roubar." De fato, a garota estava me oferecendo um serviço de crédito, como o Itaucard, "por exemplo"!

Após dizer das inúmeras vantagens e benefícios que eu teria aderindo ao serviço, disse que eu receberia o cartão sem custos e teria até três meses para desistir.

- Moça, eu tenho 3 meses pra desistir?
- Isso mesmo, senhor Maurício!
- Então eu tô desistindo agora, ok?
- Mas, senhor Maurício, com o nosso cartão o senhor só tem a ganhar!
- Minha filha, nessa vida, com ou sem cartão, eu só tenho a perder!
- Mas, senhor Maurício, o senhor é uma pessoa tão simpática!
- (Riso extremo) Moça, nem minha mãe me acha simpático. Você  ligou pra pessoa errada!
- Obrigado, senhor Maurício, boa tarde!

Passada uma semana, havia eu deitado depois das 4h00 da manhã, infelizes madrugadas fazendo trabalhos da faculdade... Pus o celular para despertas às 8h30, já que, só teria aula às 9h30; às 7h30 uma ligação do demônio da operadora de telemarketing, oferecendo o mesmo cartão de crédito:

- Senhor Maurício, bom dia!
- Bom dia, não, minha filha, troque de emprego. São 7h30 da manhã e você já está trabalhando! Troque de emprego!
- (risos moderados) Senhor Maurício, estou ligando novamente para saber se o senhor mudou de ideia em relação ao nosso serviço!
- Moça, são 7h30 da manhã! Eu não mudei nem de roupa, quem dirá de opinião! Moça, vá dormir! Beijo!
- Mas, senhor Maurício, o sen-
- Só não me venha com aquela história de que eu sou simpático, eu não sou simpático nem quando peço dinheiro, e são 7h30 da manhã. Não existe pessoas simpáticas às 7h30 da manhã! Você me entendeu?
- Entendi, senhor Maurício, bom dia!

Eu sou tão simpático e amável que, se um dia eu tiver um filho, dar-lhe-ei (dar-lhe-ei é foda!!!) o nome de "Erro" Erro d'Oliveira.


Tem gente que sabe ser simpática, eu não sei!


clique na imagem, por favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário