domingo, 15 de maio de 2011

Propaganda é a coisa do negócio...

Eu adoro slogans! Aquelas frases medonhas que não fazem o menor sentido, e que servem pra você comprar determinada marca de produto! Há algumas muito toscas! No geral, gosto da ideia de, numa frase só, vender o peixe! O Twitter tem muito disso!

O troféu abacaxi vai para a concessionária VIVO, que, não bastasse ser uma bosta, quer atrair clientes com a frase:

"Vivo o amor nos conecta, a conexão nos transforma!" Passei muito tempo pensando sobre isso e o único sentido que encontrei foi: O Crack chega às agências de publicidade, sexta, no Globo Repórter!

O segundo slogan é de autoria do Senhor Eriberto, músico respeitadíssimo, do igualmente respeitado trio Chá de Vitrola, aclamado numa esquina da Cidade Nova, vamos lá! Slogans que você não ouvirá por aí:

Cerveja Caracu. Meta a cara (e libere o sorriso!)* "aprecie com moderação".  * minha contribuição!

O restante é meu, nasci pro marketing:

Seguros Bradesco: faça, antes que você se foda todinho!

Itaú card: faça o seu e a gente para de te encher o saco!

Schin: Só tem tu, vai tu mesmo!

Windows: Por que o Linux não tem MSN!

Café Maratá: Porque café é tudo a mesma merda!

Tele Sena: Meu pai nunca ganhou, quem sabe o teu consiga!

Prefeitura de Feira de Santana: Porque Pimenta no c¨ dos outros é refresco!





Espero do fundo do meu fígado não ser processado, amém!

2 comentários:

  1. Em primeiro lugar, sr. blogueiro: Café é tudo a mesma merda a sua cara! Respeite meu pretinho. Rum!
    Segundo: o da prefeitura tá uma maravilha de criação, cê merece o troféu cidadão feirense!
    Sua fã! *.*

    ResponderExcluir