O troféu abacaxi vai para a concessionária VIVO, que, não bastasse ser uma bosta, quer atrair clientes com a frase:
"Vivo o amor nos conecta, a conexão nos transforma!" Passei muito tempo pensando sobre isso e o único sentido que encontrei foi: O Crack chega às agências de publicidade, sexta, no Globo Repórter!
O segundo slogan é de autoria do Senhor Eriberto, músico respeitadíssimo, do igualmente respeitado trio Chá de Vitrola, aclamado numa esquina da Cidade Nova, vamos lá! Slogans que você não ouvirá por aí:
Cerveja Caracu. Meta a cara (e libere o sorriso!)* "aprecie com moderação". * minha contribuição!
O restante é meu, nasci pro marketing:
Seguros Bradesco: faça, antes que você se foda todinho!
Itaú card: faça o seu e a gente para de te encher o saco!
Schin: Só tem tu, vai tu mesmo!
Windows: Por que o Linux não tem MSN!
Café Maratá: Porque café é tudo a mesma merda!
Tele Sena: Meu pai nunca ganhou, quem sabe o teu consiga!
Prefeitura de Feira de Santana: Porque Pimenta no c¨ dos outros é refresco!
Espero do fundo do meu fígado não ser processado, amém!
amém!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirEm primeiro lugar, sr. blogueiro: Café é tudo a mesma merda a sua cara! Respeite meu pretinho. Rum!
ResponderExcluirSegundo: o da prefeitura tá uma maravilha de criação, cê merece o troféu cidadão feirense!
Sua fã! *.*