quarta-feira, 25 de maio de 2011

E o mundo não acabou...

E tanto barulho por nada, não é mesmo? Aquele alarme, aquela agonia, gente correndo pelada, povo transando na rua, gente batendo no pai, na mãe, gente chutando anão por aí, mandando o chefe pra casa do c*&¨#$#, gente mostrando o pinto para as freiras durante a missa, e... cadê? O mundo não acabou, agora você está aí, com essa cara de fim de mundo.

E você que assumiu sua orientação sexual não convencional para sua família conservadora, religiosa e preconceituosa, como é que fica agora? E você que assumiu publicamente ser fã do Calypso? (Rola bullying contra o Calypso neste site, na moral!), vai processar o alienado da vez, vai processar a mídia que divulgou a lorota? Vai pedir de volta o dinheiro ao pastor, pela compra da morada no paraíso? Queremos saber!

Tudo isso me fez pensar que existindo um deus, ele não é bem humorado, do contrário, teria ele mandado uns raios, uns clarões, uns tremores, uns sons estranhos, bem na hora marcada! Putz, ia rolar um cagaço pavor global, e seria muito engraçado ver as pessoas realizando as minhas vontades ocultas ações do primeiro parágrafo!

Adoraria presenciar o fim do mundo! É sério! Eu iria morrer mesmo, nada mais legal que saber que todo mundo iria junto, gregos e troianos, pretos e brancos, pessoas e anões, e até a Hebe Camargo! Desespero coletivo! O mundo se desfazendo, seria um momento único! Único mesmo! (Jura?)

E os pastores chorando; por medo do inferno, do fim? Nada, por não terem conseguido gastar todo o dinheiro dos fiéis...

Não sei o que faria sabendo que o mundo iria acabar, gostaria de estar bebendo com as piores pessoas do mundo, certamente morreria de rir antes do mundo explodir, valeria a pena! E você leitor o que faria sabendo que o mundo iria terminar?

A melhor resposta concorre a este pôster exclusivo do Calypso! Não perda!


Obrigado, Pará!

Nenhum comentário:

Postar um comentário