domingo, 1 de maio de 2011

Nota de falecimento

Olá, queridos amigos!

Venho, por meio desta, comunicar a todos que, o chá de vitrola cederá o seu nome a um outro projeto, ao projeto musical com a senhorita Andréa e o senhor Eriberto. Porque somos incompetentes para criar um nome criativo para o projeto, basicamente, e porque, aos ouvidos de muitos, Chá de Vitrola se adequa ao som, à proposta, e outras coisas!

Mas, tenham calma! Ninguém precisa se desesperar, tampouco pular da passarela da Cidade Nova! Eu não vos abandonarei à vossa própria sorte! E este arroubo de literatura continuará vivo para gozo de vossas almas, com outro nome que já tenho em mente! O talento e a destreza na escritura não serão afetados, não vos preocupeis!

Então em breve assim que eu puder disponibilizarei o novo endereço com os textos todos já postados e essas coisas todas!

"Rumo à Academia Brasilêra de Letras" É nóis!




(Tenho a leve impressão de que este post receberá uma grande quantidade de comentários hostis...)

Um comentário:

  1. [com música de fundo em tom menor, claro]
    Sniffff, sniffff, snifff...
    Ele era um blog bom...
    Mas, tenho a esperança de que ressuscitará em três dias!!!
    - isso que é uma alma desprendida! (desprendida em nome de Cumpade Uóxitu e Seu Madruga!)

    ResponderExcluir