domingo, 17 de abril de 2011

azar pouco é bobagem...

Oi, e aí, beleza?!
Um post que começa assim tem tudo pra ser uma merda, e provavelmente, será!
É que não tenho assunto para postar, geralmente, orbito uma idéia, algo que vem à cabeça durante a semana e perdura o suficiente para que minha mente fértil (o duro é aguentar o cheiro de adubo!) crie situações ou ressuscite memórias de coisas engraçadas. Sim, eu acredito que este blog é engraçado! Pior você que achou por muito tempo que seus pais não faziam sexo, porque isto é nojento... hein?
Por que da minha falta de assunto? Porque tive uma semana épica. Sabe quando dá tudo errado, quando parece que todos os seres vivos tiraram a semana para te sacanear? Ah você não sabe? Nunca passou por isso? Então eu espero que você dê uma topada diária na quina da porta com o dedo mindinho assim que acordar tenha uma experiência do tipo o mais breve possível.
Nesta semana provei o que Emerson chamaria de “fudimento”. Se você não sabe quem é Emerson, não está perdendo grande coisa!
Perdi o meu humor numa esquina, (eu perdi o humor, pior quem perdeu a virgindade), numa daquelas esquinas bem iluminadas que, quando você está passando, (e só porque você está passando) a luz do poste apaga, passa um gato preto, você se assusta, chuta o gato (não faça isso!), o gato voa e bate num retrovisor de carro e quebra o espelho, daí o dono do carro corre atrás de você te xingando de filho da puta e na fuga você passa por debaixo de uma escada, pronto, foi isso!
Não acredito em superstições, deve haver um texto sobre isso em algum lugar deste blog, minha mãe deve saber onde está! Mas que azar é foda existe, ninguém há de questionar! E vou dizer, azar é ruim, agride o emocional da pessoa! Deixa a pessoa triste! Baixa a auto-estima!
Sorte? Que sorte? Sorte não existe, não acredite nestas coisas.
E se você acha que eu estou de mau humor; você tinha que ver no dia em que chutei meus primos recém-nascidos.

1ª Lei de Murphy:

Se algo pode dar errado, dará errado, da pior maneira possível, e no pior momento possível.

2 comentários:

  1. Comentem ao menos sobre o meu nariz... eu estou logo ali atrás, olhem com atenção!

    ResponderExcluir
  2. velho tua cara d desespero na foto ta ilária, kkkkkkkkkk!!!!!!!!

    ResponderExcluir