(Sim, afrodescendentada, este blog já está com 13 seguidores, cultura "agente" vê por aqui! É o Brasil reconhecendo a minha "Jenialidade!")
Nota de falecimento: os mecanismos pedagógicos consistem em: dar a ração das crianças na hora certa, levar para passear, ensinar a só fazer cocô na caixinha de areia, ensinar a sentar, e vaciná-las; cuidados básicos para com qualquer animalzinho de estimação.
Bem, comecei a frequentar
No primeiro dia de aula, estavam todos os animaizinhos sentadinhos no curral, fazendo uma
Em uníssono, aquelas criaturinhas abomináveis bradaram fortemente: "A Bôia!!!! A Bôia!!!! A Bôia!!!"; e em meio àquela multidão inculta, de futuros fãs do Calypso, estava aquele que agora vos escreve gritando solitário: É a VACA, porra!!!!! É a VACA!!!!!! Na verdade, eu não falava "porra", tinha acabado de chegar à escola, demoraria ainda alguns meses até aprender estes tópicos...
Por conta dessa minha demonstração de alto potencial cognitivo, fui transferido para o "jardim 2", já no primeiro dia de aula, também não havia um jardim lá, apenas aberraçõezinhas um pouco maiores... sem dúvidas, foi um erro fazer-me avançar um ano do processo escolar, mas, nada que não pudesse ser corrigido com uma reprovação na 5ª série, "né não"?
E você leitor, além de ter sido o lugar em que você fumou crack pela primeira vez, no que mais a escola marcou a sua vida?
kkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Essa foi boa!!!
"escola é um lugar onde se aprende palavra, escola é um lugar onde se aprende palavrão" (Anitelli)