segunda-feira, 3 de junho de 2013

segunda, 3 de junho de 2 mil e pouco.

eu já ia começar dizendo que este texto tá sem sentido pra caralho, mas aqui no futuro não se pode mais falar palavrão, não se pode falar mais nada, na verdade, nem mesmo escrever, eu estou correndo um sério risco de morrer, ou pior, de ficar vivo para sempre por conta dos avanços tecnológicos.

aqui no futuro é tudo igual mas fede muito mais. mata-se mais gente, mas não para de nascer gente, também. o bom do ser humano é isso, é que parece uma praga, não se acaba nunca, apesar de se acabar todo dia, aí morre um bocado, mas sempre tem um bocado. a moda agora é esquartejar e/ou queimar, ou passar no moedor de carne, ou no philips-walita. só matar não vale mais, pois não passa na tv, nem vira hit da internet, tem que ter uma esculhambação depois que mata o semelhante, o amiguinho. 

tem um talk show famoso na tv, apresentado por um gordo, chamado "requinte de crueldade", esse gordo que era humorista e sargento da polícia e pastor evangélico e militante do movimento lgbt e tesoureiro de um time de futebol da segunda divisão do campeonato e hoje é político entrevista os mais famosos psicopatas do nosso tempo, eles vivem soltos, pois o governo desistiu da cadeia, e do resto também. no programa  os criminosos narram o fato e, assim, formulam um tutorial de crimes bárbaros que ajuda a formar os próximos entrevistados. desta forma, semanalmente, a Veja lança um ranking dos crimes mais requintados da semana, e se você tiver a conta premium do site, você vê antes de todo mundo a desgraça mais inovadora da semana.

anualmente, acontece a premiação dos melhores do ano no programa de domingo que um outro cara apresenta, ele também é gordo, mas as mulheres mais gostosas com os sorrisos mais falsos do país ficam dançando atrás dele então ninguém se importa, também mostram vídeos do passado com pessoas caindo e a família inteira ri, o nome da premiação é "troféu richtoffen".

eu particularmente nunca me meti nessas coisas de crime, pq aqui no futuro é tudo tão rápido que você pensa em fazer uma merda e quando vai ver já fizeram, e aqui no futuro basta um fazer que nos dias que se seguem um monte de gente arremeda, outro dia mesmo queimaram uma dentista no trabalho dela, 2 dias depois, queimaram outra, já vai na oitava vítima, perde a graça.

eu tenho que sair agora e ir pra igreja, pois aqui todo mundo é obrigado a ir na igreja, seja teocêntrica ou ateísta, depois mando outras notícias, caso não venha a ser esquartejado e assado no novo grill do george foremman, paz e bem a todos, fiquem com deus.


(não) olhe fixamente para esta imagem

2 comentários: