domingo, 22 de abril de 2012

e as novidades?

"e as novidades?" é a porta de entrada das conversas dentro e fora da web. pra falar a verdade, sei pouco sobre conversas fora da web, com os poucos com quem converso, sem a proteção da tela, pulamos estes clichês. (eu disse proteção?)

há tempos não tenho novidades. por isso o blog tá meio morto. tá bom, o blog tá morto, tá morto mas é meu! é foda isso de não perceber o novo repetido acontecendo, pode falar "foda" aqui? pode sim, o blog é meu! 

sinto prazer em lavar as mãos, sério! mas, isso não é coisa pra se contar aqui, ou em qualquer lugar. meus prazeres são bobos; bobos, porém meus, e isso me basta. não, não basta. nada basta. aprendemos que o bastante é muito pouco, "você pode mais", deve querer mais, querer até explodir, até descobrir que não precisa, mas já será muito tarde.

já pensou? "e as novidades? algo de bom?" - lavei as mãos! =^.^= melhor não, né? né! lavar as mãos é um gesto simbólico, graças ao cristianismo, pra mim é um prazer, pra pilatos pode ter sido também, vai saber! "calor, mãos sujas, manda esse jesus esperar, deixa eu lavar as mãos primeiro. ah! agora sim! quais as novas?"

e vocês, quais as novidades? comenta aí!

2 comentários: