domingo, 8 de abril de 2012

azar em grande escala

a maior prova do meu azar é sem dúvida ter nascido. azar e pura falta de bom-senso da natureza.

minha vida é marcada por grandes momentos em que eu me ferro todo de conspiração negativa do cosmo e se, para muitos, a  Lei de Murphy é casual, pra mim, é pontual, pontual e cotidiana.

depois de meses analisando as condiçõe$$$$$$$ para fazer uma compra, cujo valor, para mim, é alto e me deixaria mais pobre, resolvi investir mesmo com o cu na mão um pouco de receio, dois dias após efetuar o pagamento, tentando não pensar na falta que esse dinheiro me fará quando meus pais me chutarem de casa e eu for morar na rua sem ter o que comer (nas minhas previsões isso acontecerá no final deste ano, ou no início do próximo se o mundo não acabar), como dizia, dois dias depois de pagar o treco, me assaltam e levam meu celular, ÊTA CARÁI, FUUUUUU! NÃO TENHO DINERO.

vai lá e gasta as últimas nicas (ainda pode falar nica?) pra comprar o celular mais barato que acha, aí volta pra casa chorando e vai tomar banho derruba os óculos e quebra. essa é minha vida, esse é meu mundo! (patrocina aí, nextel)

a semana de azar ter sido a mesma semana santa deve ter sido mera coincidência, eu espero!

vc sabe que tem algo errado quando você é do tipo de gente que tá passando na rua e a luz do poste apaga! 

o pior  é que eu gosto de como percebo o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário