domingo, 18 de setembro de 2011

diário de um enfermo!

"Catapora é como uma bênção de deus, só que ao contrário!" (Pe. Marcelo Rossi)

Um balanço geral do que ouvi por estar com catapora:

"Esconde as facas!" (ALBERNAZ, Julielson)

"Que porra é essa?!" (DO POSTO, Médico)

"Hahahahahahaha" (PAI, Meu)

"Maurício tá aqui, a coisa mais feia do mundo, a cara toda estragada!" (Mãe, Minha)

"Que sorte, Tob, você pegar isso bem nas férias, sorte assim, deixa pra lá!"  (TOB, Betinho)

Pois bem, moçada! Catapora é uma doença para crianças, mas, quando a vida não gosta de você, ela não deixa você pegar catapora na infância, e acumula todo o  poder de destruição da doença para te dar um combo e um fatality na fase adulta!

Eu achava que as baratas (e principalmente as que voam) já eram prova suficiente para comprovar que aquela conversa de que "deus criou todas as coisas, e viu que tudo era bom!" (Bíblia/Internet) não poderia ser verdade, mas, a catapora me provou que... deixa pra lá!

Uma breve ilustração da minha posição na vida: tente acertar quem sou eu, e quem é a catapora! 



(clique na imagem)



Nenhum comentário:

Postar um comentário